O legado da Boas Quintas remonta há mais de 140 anos, transportando no seu ADN a tradição agrícola e vitivinícola de uma família que sempre esteve ligada à terra e às suas gentes, com registos de atividade desde 1884.
Em 1991, em Mortágua, na região do Dão, Nuno Cancela de Abreu iniciou o seu pequeno projeto, contribuindo simultânea e decisivamente para os estudos e desenvolvimento da viticultura e enologia nas regiões do Douro, Bucelas e Tejo.
Durante a Vindima de 2010, tomou a decisão de dedicar, em exclusivo, toda a sua experiência ao projeto Boas Quintas, tendo por base o respeito pela personalidade única de cada terroir. Surgiria então a oportunidade de alargar o portefólio a mais marcas e assim aumentar a produção, respondendo às solicitações de vários mercados. Foi então que, juntamente com o seu sócio Rui Brandão, focado na exportação, mas sempre presente no mercado nacional, abriram em 2015 a Adega Boas Quintas, na Quinta da Giesta, em Mortágua.
Desde então, a filosofia de rigor, respeito e padrões de elevada qualidade têm garantido à Boas Quintas as mais prestigiadas distinções a nível mundial.
GALERÍA DE IMÁGENES
Boas Quintas
LOCALIZACIÓN
Boas Quintas