Vinho Tinto Lavia +

ean
8437006612258
14,90 €
Esgotado

Nome: Vinho para vinho Lava +

Denominação de origem: D.O. Bullas

Variedade: 100% Monastrell

Falha: 11 meses em barris de carvalho e maláctico em Cuba de Madera

Vinícola: Grupo de vinhos Lavia / Mg

Prêmios: Lavia + 2010 Medal Akatavino 2016

Garrafa: 0,75 L.

Se você tiver alguma dúvida no momento da compra, o vinho foi o Lavia +, entre em contato com nosso sommelier e aconselhe -o sem obrigação.

VINHO
Tinto
% VOL.
13.5
VINTAGE
2016
FORMATO
Garrafa de 75cl
PRÊMIOS
93 Parker
91 Peñín
Medalla Oro Civas
COUNTRY
Espanha
Região
Murcia
Uva
Monastrell
Envelhecimento do vinho
Crianza
12 meses
Alérgenos
Sulfitos
D.O.
D.O. Bullas
Ecológico
Warning about our product data
We’re looking for stars!
Let us know what you think

NOTA DE PROVA

VISÃO
Cereja vermelho, acabamento violeta, camada intermediária
NARIZ
Intenso com aromas balsâmicos como cedro
BOCA
Equilibrado com memórias de carvão, nozes e pimenta. Taninos agradáveis ​​e elegantes

CONHECER MG Wines Group

MG Wines Group

MG Wines Group: Una unión entre varias bodegas cuya razón de ser reside en la devoción por todo lo que rodea al mundo del vino.

La historia de MGWines Group es una historia de unión. Una unión entre varias bodegas cuya razón de ser reside en la devoción por todo lo que rodea al mundo de vino. Su dedicación por sacar la mejor esencia de la uva hace que MGWines Group esté formado por bodegas y viñedos llenos de singularidad y emoción.
Su apuesta por apoyar las diferentes variedades autóctonas de las diferentes regiones, ha hecho que MGWines Group esté integrado por varias bodegas de carácter mediterráneo que pertenecen a diferentes Denominaciones de Origen (Alicante, Bullas, Almansa y Bierzo) e Indicaciones Geográficas Protegidas (Vinos de la Tierra de Castilla) En su totalidad forman 430 hectáreas de viñedos, donde las principales variedades plantadas son, en tintos, Monastrell, Alicante Bouschet, Garnacha Tintorera, Syrah, Merlot, Mencia, Cabernet, Tempranillo y Petit Verdot. Y en blancos, Moscatel, Macabeo, Chardonnay y Godello.

MAIS PRODUTOS MG Wines Group